O Senhor Jesus, durante todo o seu ministério, mostrou a importância da vida de oração. Ele não somente orava, mas também incentivava as pessoas a se dedicarem à oração. O exemplo de Jesus foi seguido pelos apóstolos, pelos primeiros cristãos e por muitos crentes durante toda a história da igreja. O quanto você ouvir sobre o relato de grandes milagres, maravilhosas e constantes manifestações do poder de Deus, curas tremendas, conversões em massa, cidades transformadas, você pode ter a certeza de que, por trás de todos esses acontecimentos, existe um crente ou um grupo de crentes que está se dedicando à oração. Deus decidiu agir, em muitas ocasiões, através da oração dos crentes.Lembre-se do apóstolo Paulo e da grandeza do seu ministério. Lembre-se de Martinho Lutero e do impacto da sua vida em todo o mundo. Lembre-se de João Wesley e do avivamento que varreu a Europa e os Estados Unidos. Lembre-se de Smith Wigglesworth e das milhares de pessoas que foram curadas. E lembre-se de que, por trás de todas essas pessoas, existe uma vida de oração. A igreja totalmente ligada em Cristo pode transformar o mundo; você pode transformar o mundo. O caminho? Uma vida de oração .
quinta-feira, 3 de julho de 2008
sexta-feira, 27 de junho de 2008

I Pedro 2.24
...Muitas vezes paramos em determinados momentos de nossas vidas e pensamos: "Qual tem sido meu principal papel aqui na terra? Porque acreditar que Deus morreu numa cruz para me salvar?" Será que realmente temos tido compromisso para aquilo que fomos designados?..
Deus nos criou para o louvor de sua glória...Deus nos sonhou para que juntos pudéssemos fazer a sua vontade... Deus nos separou para que fizéssimos a DIFERENÇA!
Nossos pecados já foram lançados no mar do esquecimento... Jesus Cristo já pagou a nossa dívida... e nós??? O que temos feito por alguém que tanto tem feito por nós??...DEUS!!! Pense nisso...
Danyelle de Farias
Assinar:
Postagens (Atom)